terça-feira, 23 de setembro de 2008

15 Motivos para os Homens serem o que são =)



Eu analisando o comportamento de alguns homens como meu pai, tios, primos, namorado
Então eu descobri o por que eles são tão mau humorados, e por isso encontrei na minha analise os motivos por serem tão machistas, irritados, sem paciência entre outras coisas...
Aqui escrevo apenas quinze motivos, mas acredite tem muito mais ^^

1- Acordar as 6 todos os dias enfrentar agua frio enquanto sua esposa fica na cama quentinha.

2- Tudo que fazem nunca está perfeito sempre tem alguém para criticar.

3- Sempre precisa da segunda opinião (da nossa. rs)

4- Quando o pneu fura é ele que tem que trocar mesmo quando está todo de branco indo para um casamento.

5- Coisas nojentas como matar baratas, ratos e ainda ouvir os gritos ( mata mata logo isso)

6- Você não presta pra nada; Isso eles escutam sempre desde quando nascem.

7- Chegar do trabalho cansado e ainda ouvir seus 13 filhos gritando pela casa de dois cômodos.

8- Procurar o controle da tv e não achar. (esse é meu pai)

9- Tentar ouvir o noticiário e sua esposa reclamando do esgoto entupido.

10- Tentar adivinhar o que estamos pensando e nunca conseguem. (esse é meu namorado :p)

11- Não conseguir esconder que estava olhando para aquela vizinha loirona (seu corpo logo da sinal de vida)

12- Sempre tem alguém dando ordem; No trabalho o patrão, em casa a patroa.

13- Estar de mau humor e nem pode colocar a culpa na TPM.

14- Pensar que nenhuma mulher presta e esquecer que sua mãe é uma delas.

15- Acreditar que está sendo perseguido pela sua própria sombra.



Agora me diga você, se temos ou não motivos pra sermos assim?


Nenhum comentário: